Pedidos, Trocas e Devoluções

1. Condições gerais 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas a nossa empresa pelo telefone: (85) 3393.1727 ou pelo e-mail: contato@www.noffice.com.br.

A N Office isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que previamente seja comunicado, esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2. Quando recusar

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• Embalagem aberta ou avariada

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com a empresa em até 3 (três) dias. Através do telefone: (85) 3393.1727 ou pelo e-mail: contato@www.noffice.com.br

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de SAC ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que acompanham o produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica.

Os cancelamentos devem ser realizados através do telefone (85) 3393.1727 ou pelo e-mail: – contato@www.noffice.com.br. Nestes casos será cobrada uma taxa de transporte no valor de R$10,00 (dez reais). A Taxa de Transporte, neste caso, poderá não ser cobrada no caso de o cliente desejar pessoalmente devolver o produto à nossa empresa.

4. Devolução por Coleta no local da entrega.

A N Office coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

5. Prazo para resolução da troca.

A N Office tem até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

6. Restituição do valor pago.

A N Office fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela a N Office.

7. Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, com todos os possíveis acessórios intactos, acompanhados da Nota Fiscal Eletrônica.