Frete Expresso

O Frete Expresso é para entregas dentro de Fortaleza, com prazo para receber o pedido no mesmo dia da confirmação do pagamento do mesmo.

Frete

O Frete é Grátis para compras a partir de R$150,00 para toda Fortaleza, o  prazo de entrega dos produtos é de até 24 horas (um dia) úteis, fins de semanas e feriados não contam como dia útil, para entregas dentro de  Fortaleza e Região Metropolitana.

Para as demais cidades, nos comprometemos em despachar nos Correios no mesmo prazo de 24 horas úteis. O prazo de entrega é determinado pelo o Correios.

1. Condições gerais

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são feitas de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h e às sexta-feiras 08h às 17h.

Importante: os dias 24 e 31 de dezembro não são dias úteis para cálculo do prazo de entrega.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Quanto a recusa da entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução entre em contato através do nosso telefone (85) 3393.1727 ou pelo e-mail – contato@www.noffice.com.br.