Prazo de Entrega - N Office

Prazo de Entrega

Frete

O Frete é Grátis para compras a partir de R$120,00 para toda Fortaleza, o  prazo de entrega dos produtos é de 48 horas úteis, para Fortaleza e Região Metropolitana.
Para as demais cidades, nos comprometemos em despachar no Correios no mesmo prazo de 48 horas úteis. O prazo de entrega é determinado pelo o Correios. 

1. Condições gerais

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são feitas: de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h e às sexta-feiras 08h às 17h.
Importante: os dias 24 e 31 de dezembro não são dias úteis para cálculo do prazo de entrega.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço através do contato pelo telefone (85) 3393.1727 ou pelo e-mail – [email protected]

O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2. Quanto a recusa da entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução entre em contato através do nosso telefone (85) 3393.1727 ou pelo e-mail – [email protected]

 

3. Compromisso de nossas transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:

• Entrar no domicílio;
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Coletar produtos de devolução;
• Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação ou quando da não apresentação de documento de identificação.