Como comprar - N Office

Como comprar

Todos os produtos comercializados nesse site estão disponíveis para entrega em todo território nacional, com exceção do setor de limpeza. 
Para compra desses produtos por favor entre em contato conosco atráves do nosso telefone ou e-mail para sanar suas dúvidas.  

Telefone: (85)3393-1727
E-mail: [email protected]

 

Pagamentos

1. Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista: 

Boleto Bancário
Cartão de Crédito

Pagamento parcelado:

Cartão de Crédito

*O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela N Office por e-mail.

2. Pagamento com Cartão de Crédito:

Passo 1 – Logo após colocar os produtos em sua cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Passo 2 – Selecione a opção pagar com  Cartão de Crédito ou pagar com o PagSeguro.

Passo 2.1 – PagSeguro, selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO, preencha as informações conforme está sendo solicitado.

Passo 2.2 – Clique em Realizar Pagamento.

Passo 2.3 – Selecione a opção pagar com Cartão de Crédito ou Pagar com 2 Cartões, preencha as informações conforme está sendo solicitado.

Passo 2.4 – Clique em Pagar Pedido.

Passo 3 – Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Observações Importantes:

*Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

*Se houver divergência cadastral, a N OFFICE entrará em contato com você.

*O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até um dia corrido.

*Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

*Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

3. Pagamento com Boleto Bancário:

Passo 1 – Logo após colocar os produtos em sua cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Passo 2 – Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Passo 3 – Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.

Passo 4 – Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Passo 5 – Após finalizado o pedido, utilize a opção abrir banco e  IMPRIMIR O BOLETO.

Informações Importantes:

* O boleto pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não será mais aceito.

* Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

* O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

3.1. Como imprimir Segunda via de Boleto Bancário dentro da validade:

Passo 1 – Acesse o painel Minha conta e localize no tópico Meus Pedidos.

Passo 2 – Procure seu pedido e peça a impressão do Boleto.

 

Importante: produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como por exemplo: estilete e tesoura não escolar. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito ou débito em conta, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.