Como Comprar

Todos os produtos comercializados nesse site estão disponíveis para entrega em todo território nacional, como exceção do setor de limpeza.
Para compra desses produtos por favor entre em contato conosco atráves do nosso telefone ou e-mail para sanar suas dúvidas.  

Telefone: (85)3393-1727

E-Mail: contato@noffice.com.br


Pagamentos

1. Formas de pagamento aceitas


Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:


Pagamento à vista: 


Boleto bancário

 

Débito em conta


Cartão de crédito

 

Pagamento parcelado:


Cartão de Crédito


*O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela N Office por e-mail

 

2. Pagamento com Cartão de Crédito:


Passo 1 - Logo após colocar os produtos em sua cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido


Passo 2 - Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência


Passo 3 - Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.


Passo 4 - Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.


Passo 5 - Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização

 

Observações Importantes:


*Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais


*Se houver divergência cadastral, a N OFFICE entrará em contato com você.


*O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até um dia corrido.


*Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.


*Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.


*Não é possível realizar a compra com mais de um cartão de crédito.


2.1 Pagamento com o Paypal:


Passo 1 - Entre com o seu login e senha


Passo 2 - Escolha a sua forma de pagamento


Passo 3 - Finalize o seu pedido através do site doPaypal


2.2 Pagamento com o PagSeguro:


Passo 1 - Entre com o seu login e senha


Passo 2 - Escolha a sua forma de pagamento


Passo 3 - Finalize o seu pedido através do site do PagSeguro


3. Pagamento com Boleto Bancário:


Passo 1 - Logo após colocar os produtos em sua cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido


Passo 2 - Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO


Passo 3 - Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido


Passo 4 - Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização


Passo 5 - Após finalizado o pedido, utilize a opção abrir banco e  IMPRIMIR O BOLETO


Informações Importantes:


* O boleto pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não será mais aceito


* Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais


* O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus

 

4. Como imprimir Segunda via de Boleto Bancário dentro da validade:


Passo 1 - Acesse o painel Minha conta e localize no tópico Meus Pedidos


Passo 2 - Procure seu pedido e peça a impressão do Boleto


Importante: produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como por exemplo: estilete e tesoura não escolar. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito ou débito em conta, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.